MPPE divulga resultado definitivo da prova objetiva do Concurso para Promotor de Justiça

Edital também convoca candidatos para as provas discursivas, que serão realizadas no Colégio Santa Maria, no Recife

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) publicou o edital nº 10/2022, de divulgação do resultado definitivo da prova objetiva do concurso para provimento de cargos de Promotor de Justiça e Promotor de Justiça Substituto de 1ª Entrância, no Diário Oficial Eletrônico (DOE) de 19 de maio de 2022, já publicado na noite desta quarta-feira (18).

De acordo com informações da comissão do certame, classificaram-se para a segunda fase do concurso um total de 183 candidatos, considerando os empates nas últimas colocações.

banner prefeitura são joao

“Informamos que os recursos após a divulgação do resultado da Prova Objetiva foram analisados, conforme disposto no Capítulo 15 do Edital acima mencionado. As respectivas respostas serão levadas ao conhecimento dos candidatos inscritos no Concurso, por meio do site da Fundação Carlos Chagas, não tendo qualquer caráter didático, e ficarão disponíveis pelo prazo de sete dias, a contar da data de sua divulgação”, detalhou o presidente da Comissão, Silvio Tavares.

As provas discursivas serão aplicadas no dia 29 de maio, com permanência mínima de 3h horas, no Colégio Santa Maria, em dois turnos, sendo um pela manhã e outro à tarde, nos horários e com a duração das provas mencionadas abaixo:

PERÍODO: MANHÃ (Horário Local) Horário de Apresentação: 08h00 Horário de Fechamento dos Portões: 08h30min Duração: 4h00 Prova Discursiva (P1). PERÍODO: TARDE (Horário Local) Horário de Apresentação: 14h30min Horário de Fechamento dos Portões: 15h00 Duração: 4h00 Prova Discursiva (P2)

Os candidatos serão informados quanto ao local de prova por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail, e disponível no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br.

Em relação às normas sanitárias, embora seja recomendado, não será cobrado o uso obrigatório de máscaras. Todos os candidatos deverão comprovar o esquema vacinal completo, com o respectivo comprovante oficial, descrito no edital.

LEIA TAMBÉM