sexta-feira, 26 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

28.8 C
Recife

Mototaxista de Gravatá agride mulher por conta de 1 real

Mais relacionadas

A Polícia Civil vai investigar uma ocorrência inusitada envolvendo uma passageira, a mãe dela e um mototaxista que atua em Gravatá, agreste pernambucano.

Segundo informações da denunciante, a filha trabalha distante da casa onde morava, no bairro Jardim Petrópolis, e nesta última sexta-feira (28) precisou chamar mototaxista para voltar pra casa.

No meio do caminho, o mototaxista, cujo nome não foi revelado, teria sido informado pela jovem que a corrida deveria ser descontada de uma cédula de R$ 100 reais.

Após o condutor da moto informar que não tinha troco para aquela cédula, a garota telefonou para mãe perguntando se ela teria R$ 5 reais para pagar a viagem. A mãe da garota informou que só teria 4 reais e que as demais cédulas que tinha em casa era de alto valor.

Na frente da casa da moça que estava na garupa da moto, a mãe se aproximou com os quatro reais e ao fazer o pagamento o mototaxista se negou a receber. A mãe da passageira insistiu para o piloto receber o dinheiro, pois, seria injusto o serviço ficar sem pagamento.

O mototaxista teria se alterado, puxado a mão da mãe da passageira, que por pouco não caiu sobre a motocicleta. Nervosa, a mulher gritou que ele estaria lhe agredindo, e se sentindo ameaça foi até a 62.ª DEPOL onde registrou boletim de ocorrência.

A vítima teria sido levada para o hospital local, onde foi submetida a exame de corpo de delito. O resultado do exame foi anexado ao boletim de ocorrência, que será analisado na próxima semana por equipe coordenada pelo Delegado Álvaro Grako.

OUÇA O DESABAFO:

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading