
Foi encontrado sem vida o motorista de aplicativo, José Ivanildo Alves de Souza, 64 anos. A localização do corpo ocorreu nesta quinta-feira, 30, às margens da Rodovia BR-101, em Cabo de Santo Agostinho.
Ivanildo morava no bairro de Água Fria, em Recife e sumiu após sair para trabalhar por volta das 19h, com sempre costumava fazer. Horas após a familiar reconhecer o desaparecimento, o carro foi localizado no bairro da COHAB e no interior dele o aparelho celular estava partido ao meio.
No e-mail da vítima foram enviadas notificações de operações financeiras, levantando a possibilidade de a vítima ter efetuado transferências antes de ser morta. Duas pessoas foram vistas dentro do carro da vítima, informação repassada para o filho de Ivanildo.
A localização do aparelho da vítima mostrou localização distante 20 km do local onde o motorista morava, sendo necessária a convocação da Polícia Militar, que registrou o caso. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime, que segue sendo investigado pela Polícia Civil da capital.
