20 C
Gravatá

Motorista é preso em Recife após ser bloqueado por ônibus, atropelar pedestre e se recusar fazer teste de bafômetro

atropelamento

Está entre os assuntos mais comentados do Recife o vídeo onde um homem aparece fazendo ameaças contra pessoas que estavam em dois ônibus que bloquearam a rua após ser flagrado aparentemente estado de embriaguez e conduzindo veículo de luxo.

A ocorrência foi registrada durante a noite desta terça-feira (29) na zona norte da capital pernambucana. Quando tentou fugir, o motorista dirigiu pela calçada e feriu um pedestre.

banner prefeitura

O pedestre atropelado foi atendido por uma estudante de medicina que passava pelo local. A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital da Restauração (HR).

A Polícia Militar encontrou o suspeito de 54 anos. Em nota, a PM disse que o motorista estava bastante alterado e com odor etílico, mas se recusou a fazer exame de bafômetro.

O motorista foi levado para Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. Nesta quarta-feira (30) o infrator deverá passar por audiência de custódia, que decidirá pela manutenção da prisão, ou soltura para responder em liberdade.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro