Jaboatão dos Guararapes

Motorista de aplicativo assassinado após se envolver em confusão

O motorista de aplicativo identificado como Carlos Martins da Silva, 28 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife (RMR).

De acordo com relatos repassados para a polícia, Carlos estava consumindo bebidas e espetinho em um bar quando teria se envolvido numa confusão. Quando percebeu que a coisa ia “engrossar” pra o lado dele, tentou fugir correndo.

Cinco homens perseguiram a vítima; um deles estava armado e atirou diversas vezes contra o rapaz, que não resistiu e acabou morrendo no local. O corpo de Carlos foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal após levantamento feito por agentes da Força Tarefa de Homicídios do HDPP e peritos do Instituto de Criminalística (IC).

Clebson Amsterdan

Clebson Amsterdan é jornalista em com atuação há 19 anos na comunicação social. Iniciou sua carreira no rádio no ano 2000 e desde então tem dedicado toda sua vida ao jornalismo. Diretor presidente do Grupo Amsterdan Publicidade S/A com atuação em 184 cidades de Pernambuco.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio