Mostra de Música no Mercado em Gravatá terá início nessa quinta-feira (4) com Tributo ao Rei da Muganga Genival Lacerda

A noite de abertura da 3ª Mostra de Música no Mercado acontecerá nesta quinta-feira ( dia 4) a partir das 20h, será marcado pela dupla de violeiros Daniel Olimpio e Edvaldo Zuzu, além  de  alguns tributos/ homenagens a artistas saudosos como Genival Lacerda ( Rei da Muganga) que partiu recentemente, e tem na sua essência o autentico forró terá sua arte representada, com os sanfoneiros  Waldyr Lira, Gersino Vaneirão e Braulino, seguindo as 22h, o quinteto Folia no Fole e encerrando a noite, as 23h, com a pecurssão de Marcelo Ogan.

Sob ao palco do Mercado, na segunda noite (dia 5) a partir das 20h, Adelson Silva Trio, seguindo com a banda Acalanto, as 21h, e com  ponto alto para o Produtor do evento, Mauricio Meneses que também é músico e fará um tributo ao compositor e escritor Aldir Blanc, que faleceu em maio 2019 e pela obra  que construiu em vida, teve seu nome imortalizado na Lei Aldir Blac (Lei 14.017, de 2020), que estabeleceu o repasse de verbas em apoio a artistas na Pandemia COVID-19.

banner prefeitura são joao

Também participam da homenagem os cantores Vika Bezerra, Mozrt Oliveira e Dinha Liz.  Encerrado a segunda noite, com o cantor Andreia Santos.

As atrações seguem no sábado e domingo, dias 6 e 7 de fevereiro, com a diversidade de ritmos Pernambucanos e Pop Rock, sempre no formato de lives serão transmitidas direto do Mercado Cultural de Gravatá, através do canal Youtube /mostrademusicanomercado, Facebook e Instagram.

 A mostra musical é uma realização do Produtor Cultural Emanuel Mauricio de Meneses e conta com o patrocínio da Lei Aldir Blanc e incentivo da Fundarpe, Secretaria de Cultura, Governo de Pernambuco e Governo Federal. Apoio da Prefeitura de Gravatá e Provedor Net.com.

 Confira a Programação completa:

QUINTA-FEIRA : DIA 04 DE FEVEREIRO

20H – Daniel Olimpio e Edvaldo Zuzu
21H – Tributo a Genival Lacerda ( Waldyr Lira, Gersino Vaneirão e Braulino)
22H – Folia no Fole

23h – Marcelo Ogan

SEXTA-FEIRA: DIA 05 DE FEVEREIRO

20H –   Adelson Silva
21H – Banda Acalanto
22H – Tributo a Aldir Blanc ( Mauricio Meneses, Vika Bezerra, Ana Sol e Mozart Oliveira)

23h – Andrea Santos

SÁBADO : DIA 06 DE FEVEREIRO

20H – Banda de Pifanos Zé do Estado
21H – Don Tronxo
22H – Mauricio Nunes

23h – Lena Melo
 
DOMINGO : DIA 7 DE FEVEREIRO

20H-  João do Pife e banda Dois Irmãos de Caruaru
21H- Ciel Santos
22H – Maracatu Sol Brilhante

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes