
O músico britânico Liam Payne, ex-integrante da popular banda One Direction, faleceu tragicamente nesta quarta-feira em Buenos Aires, após cair do terceiro andar de um hotel no bairro de Palermo. O artista, de 32 anos, havia chegado ao país para uma visita, após ter se apresentado no Movistar Arena no dia 2 de outubro, junto com seu ex-companheiro de banda, Niall Horan.
De acordo com os primeiros relatos da Polícia da Cidade, Payne caiu em um pátio interno do prédio, o que causou sua morte instantânea. As autoridades foram alertadas por meio de uma ligação para o 911, que informava a presença de “um homem agressivo, possivelmente sob o efeito de drogas ou álcool”. Ao chegar ao local, o Serviço de Atendimento Médico de Emergência (SAME) constatou que o artista apresentava lesões fatais.
Alberto Crescenti, diretor do SAME, explicou em declarações ao canal TN: “Fomos alertados às 17h04 de que uma pessoa havia caído em um pátio interno de um hotel. Às 17h11, nossa equipe chegou ao local e, infelizmente, verificou que a pessoa, que mais tarde descobrimos ser um cantor, apresentava lesões incompatíveis com a vida. A queda causou uma fratura na base do crânio e outras lesões graves”. As câmeras de segurança do hotel serão essenciais para esclarecer as circunstâncias deste trágico acontecimento.
As autoridades já iniciaram a investigação necessária, e o caso está sob a supervisão da promotoria. Os resultados da autópsia serão cruciais para entender mais detalhes sobre o que aconteceu nas horas anteriores à morte do jovem músico.
A notícia abalou os fãs de Payne e da banda One Direction em todo o mundo, que lamentam profundamente sua morte repentina e trágica.
