27 C
Recife

Morre em Gravatá rapaz baleado em Chã Grande

whatsapp image 2021 08 20 at 17.26.29

Um homem foi morto a tiros no final da tarde desta última sexta-feira (20) em Chã Grande, zona da mata de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 17h30 na rua Santa Inês, e teve como vítima Jefferson José dos Santos.

Efetivos da Polícia Militar foram informaram sobre o crime e seguiram ao endereço, onde encontraram parentes da vítima que alegaram que o rapaz havia chegado de Gravatá, distante 18 km, e estava lavando sua motocicleta quando dois desconhecidos se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Jefferson foi levado para o hospital de Chã Grande e depois transferido par ao Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, em Gravatá, onde por volta das 20h não resistiu aos ferimentos e morreu.

No endereço onde ocorreu o crime a PM encontrou três capsulas de arma de fogo. O rapaz era envolvido com drogas e já teria sido preso em Recife há cerca de 1 ano, também por conta de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Chã Grande, muito embora o caso foi registrado pelo plantão da DEPOL de Gravatá.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque