
Morreu no Hospital da Restauração (HR), em Recife, o presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS/PE), Albérisson Carlos, 50 anos. O crime aconteceu no começo da noite desta quarta-feira (16).
Albérisson Carlos foi atingido por cinco disparos de arma de fogo na rua Ricardo Salazar, nas imediações da associação que ele presidia, bairro da Madalena, em Recife.
A vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração em um carro. Efetivos do 13º Batalhão da Polícia Militar – BPM, foram ao Hospital da Restauração e registraram a ocorrência. Apesar de ter sido socorrido, o ex-miltar não resistiu e morreu.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil e o corpo removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) no bairro da Santo Amaro.
Familiares Albérisson Carlos foram ao hospital e ficaram abalados com a notícia. Em frente ao hospital era possível ouvir gritos e choros de pessoas próximas da vítima, que tinha muita representatividade no cenário policial do Estado.
ELEIÇÕES:
Nas eleições de 2020, Alberisson Carlos da Silva, foi candidato a vereador pelos DEMOCRATAS, mas não conseguiu vencer as eleições tendo 2.980 votos.
Em 2018 ele foi candidato a Deputado Federal pelo (PRP) e mesmo tendo expressivos 48.418 votos, não foi eleito.
LUTOU PELA PMPE:
Em dezembro de 2016, Albérisson e o seu vice-presidente foram presos em flagrante após descumprirem ordem judicial que proibia bombeiros e policiais militares se reunirem para discutir greve. A prisão na época ocorreu no bairro do Derby, também em Recife.
