Moradores de Custódia (PE) se assustam com possível clarão e barulho vindo do céu

Moradores de Custódia (PE) se assustam com possível clarão e barulho vindo do céu

As sociais estiveram agitadas na noite desta QUARTA-feira (15) após o compartilhamento de imagens e informações sobre um clarão seguido de barulho na região de Custódia, cidade do sertão do Estado de Pernambuco. Ainda não há confirmação de veracidade.

Alguns falam em possível queda de avião. Outros dizem que foi um meteoro, e ainda há quem diga que foi uma visita extraterrestre. Numa entrevista de rádio local, repórter levantou a hipóste de passagem de meteorito.

Moradores de cidades próximas também relataram um barulho forte antes de um clarão. Nos grupos foram compartilhadas fotos de uma avião, mas a imagem é antiga e trata-se de um acidente ocorrido em maio no Ceará.  

Eu e meus pais estávamos dentro de casa quando ouvimos um estrondo muito forte, a princípio pensei que fosse um trovão, mas o barulho foi mais forte que o normal. Foi uma vez só o barulho. As pessoas estão comentando no Whatsapp que viram um clarão antes do barulho“, disse o estudante Ênio Góis, que estava em Custódia no momento.