quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

Morador cobra melhoria de iluminação em rua do bairro Novo

Mais relacionadas

A reportagem do Pernambuco Notícia recebeu e-mail do leitor Bruno Cavalcanti, residente na rua Manoel Serafim Sobrinho, bairro Novo, em Gravatá, agreste pernambucano. Ele se queixa que quanto à iluminação pública do bairro onde mora.

Segundo o leitor, há meses a iluminação do poste G282420 situado na referida rua não funciona. O morador disse que não consegue abrir um chamado para devida correção do problema, pois faltariam informações tanto na CELPE, quando na prefeitura.

Bruno informa que por telefone a CELPE informa que a responsabilidade pela manutenção do parque elétrico é da prefeitura, mas não consegue falar com ninguém da secretaria de infraestrutura: “Seria interessante uma reportagem orientando a população a requerer o serviço, tendo em vista que é cobrado todo mês nas contas de energia. E escutar o que a prefeitura tem a comentar sobre os fatos que não é privilegio da nossa rua”, disse o leitor em sua mensagem.  

A nossa reportagem solicitará ao setor competente a manutenção do serviço como forma de UTILIDADE PÚBLICA e cooperação para melhoria dos serviços públicos, afinal, a imprensa também é utilidade pública.

CELPE RESPONDE:

Em resposta ao leitor Bruno Cavalcanti, que questionou sobre a manutenção da iluminação pública em Gravatá, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informa que todas as demandas que envolvem iluminação pública devem ser enviadas a Secretaria de Infraestrutura do município, que possui a responsabilidade de analisar as solicitações e direcioná-las para a Celpe através de Ofícios.

QUER DENUNCIAR?


Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading