
Foi presa em Goiás a modelo de 31 anos, Marcella Ellen Martins, que matou o noivo em um motel para se defender de tapas que ele deu durante uma briga. Segundo relatos, a modelo atirou no noivo, pois temia que ele tomasse a arma e tirasse sua vida.
O casal teria usado drogas no motel e a agressão deixou a modelo abalada. A acusada disse que vai se apresentar a tese de legítima defesa e pedir a anulação de qualquer sentença.
O crime aconteceu quarta (9) no Distrito Federal. Após atirar contra o namorado, a mulher pegou o carro de luxo do noivo e fugiu. O veículo foi bloqueado a distância e a modelo roubou uma kombi escolar. No interior do estado a modelo parou em posto de combustível e se entregou à polícia.
Segundo informações, a modelo tomou conhecimento que sua filha de 3 anos, fruto de outro relacionamento, teria sido estuprada por uma pessoa próxima do noivo. Marcella alega ter tido histórico de abuso sexual na infância, o que causou indignação, passando a cobrar do noivo a formulação de denúncia, no entanto o empresário Jordan Lombardi não quis.
