28 C
Recife

Miss e Mister mirins de Gravatá ficam em segundo lugar em concurso nacional

whatsapp image 2022 06 02 at 10.33.42

Maria Cecília, de 10 anos, e Juan Pierre, de 12 anos, representaram Gravatá no concurso para Miss e Mister Mini Mirim Juvenil Brasil Mundo 2022, no Park Hotel, em Boa Viagem, Recife, e ambos conquistaram a vice-colocação.

Os dois orgulhos do município participaram do concurso e concorreram com candidatos de estados como Goiás, Ceará, Rio Grande do Norte e Minas Gerais.

banner prefeitura são joao

A comerciante Mônica Alves é mãe de Juan Pierre e disse que “ele ainda pode concorrer ao título de Mister Mirim Mundo, pois a participação do primeiro colocado no concurso nacional ainda está incerta. A ideia de Juan participar desse tipo de concurso foi por meio de convite, quando ele aceitou, participou do Mister Mirim Gravatá, em seguida para o de Pernambuco e por último agora o brasileiro, quando ganhou o vice título. Para mim é um orgulho, pois mãe fica besta”.

Maria Marta é a mãe de Maria Cecília, que também ganhou o prêmio de Miss Simpatia 2022. Ela explicou como funciona o concurso. “A coordenação geral do concurso passa as orientações para nós que somos os pais e responsáveis para que aconteça todo treinamento para o grande dia. A possibilidade de Maria Cecília participar do concurso começou aqui na cidade, quando ela ganhou o título de Miss Mirim Gravatá 2019 e passou por um outro concurso, que também aconteceu na capital pernambucana, e ganhou a faixa de Miss Mirim Pernambuco 2020. Dessa vez, Cecília conseguiu a faixa de segundo lugar e o melhor traje de gala da categoria mirim, que foi confeccionado pelo Ateliê das Marias, que fica no Cruzeiro”.

whatsapp image 2022 06 02 at 10.33.42 1

A premiação foi um book fotográfico no valor de R$ 1.500 e a possibilidade de concorrer ao título mundial.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,41
EUR
5,52
CNY
0,81

Em destaque