sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27 C
Recife

Ministro do STJ receberá título de cidadão gravataense na próxima sexta (23); várias autoridades estarão presentes

Mais relacionadas

Foto: Clebson Amsterdan / CADS

Um dos maiores encontros do Poder Judiciário de Pernambuco acontecerá na próxima sexta-feira (23) em Gravatá, agreste pernambucano. Idealizado pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Léo do AR (PSDB), a solenidade marcará a entrega de 10 títulos de cidadão gravataense.

A solenidade está prevista para ter início às 11 horas com a presença confirmada do Ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Eustáquio Soares Martins (corregedor do Conselho Nacional de Justiça – CNJ); do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Desembargador Adelberto de Oliveira Filho; do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PE), Desembargador Agenor Ferreira Lima Filho, além do Desembargador Federal da 5ª Região, Dr. Edílson Pereira Nobre Júnior.

O presidente do Poder Legislativo Municipal, que também é secretário-geral da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), falou sobre a importância do evento para a cidade, que pela primeira vez reunirá tantos membros do Poder Judiciário de um só vez.

Léo do AR também lembrou que ainda este ano será realizado uma grande solenidade para a entrega de mais de 140 títulos de cidadães, que há décadas não foram formalizados para os contemplados. Muitos dos homenageados já morrera, e nunca receberam o título e mãos.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading