22.9 C
Gravatá

Militares de Gravatá salvam criança de 3 meses e recebem voto de aplausos na ALEPE

Gravatá

Dois policiai militares de Gravatá, agreste pernambucano, foram homenageados pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) após terem salvo um bebê de três meses vítima de engasgo.

O voto de aplauso é de autoria do deputado estadual Joel da Harpa e destinado ao Sargento Amós e ao Cabo Rubem. Eles salvaram a criança em 19 de dezembro de 2020, mas só agora a imprensa teve acesso à informação. O fato ocorreu na rua Pedro Álvares Cabral, bairro da Boa Vista. No dia da ocorrência, os militares realizaram rondas quando foram acionados pela mãe da criança, Mari Patrícia Demétrio da Silva.

Os PMs foram até a criança e fizeram manobras necessárias de primeiros socorros e conseguiram salvá-la. Depois do susto, a criança e mãe foram levadas para o HOSPITAL DOUTOR PAULO DA VEIGA PESSOA. A atitude de bravura e rapidez desse efetivo fez com que a criança fosse mantida sem qualquer sequela.

O efetivo da 5ª CIPM tem um relevante serviço prestado no município, muito embora a imprensa local não tenha tanto acesso às informações da corporação como há anos atrás, quando as resenhas policiais eram enviadas para os veículos de comunicação local. Um ato de heroísmo deste não pode se pode deixar passar batido.  

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro