
Um homem de 37 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (17), em Londrina, no norte do Paraná, após um disparo atingir o celular que ele manuseava e não o tórax. Mesmo assim, a vítima foi baleada na mão e no abdômen. Socorrido pelo Samu, foi levado ao Hospital Universitário de Londrina, onde permanece consciente, estável e respirando ar ambiente.
De acordo com a investigação, o crime ocorreu na Zona Leste da cidade. Dois homens passaram de moto e o garupa efetuou os disparos. Após os tiros, a vítima pulou um gradil para buscar abrigo em uma horta até a chegada das equipes de segurança e socorro. Os suspeitos fugiram.
A Polícia Militar recolheu sete estojos deflagrados de pistola 9 mm. O celular, que reteve uma das balas, também foi apreendido. Segundo o delegado responsável, a principal linha de apuração aponta para um possível conflito envolvendo o atual companheiro de uma ex-parceira da vítima, com desentendimentos recentes e ameaças.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Londrina. Informações que auxiliem na localização do suspeito podem ser repassadas pelo telefone (43) 3329-1835.
