20 C
Gravatá

Metrô do Recife ganha espaços publicitários digitais

unnamed 1 2

Os painéis digitais nomeados de StationMub terão o modelo de comercialização em circuitos estratégicos, permitindo que as marcas explorem a jornada do consumidor, nas estações em que estão localizados os espaços publicitários, e no sistema viário no entorno, garantindo frequência e impacto. Além disso, o novo equipamento possui o mesmo formato dos mobiliários urbanos tradicionais, agregando agilidade e facilidade para as marcas e suas equipes de criação. 

Desde abril de 2020, a empresa nacional de out-of-home, Kallas Mídia OOH, vem reforçando sua abrangência nacional com a expansão de espaços digitais para publicidade no Brasil. Desta vez, a empresa investiu na praça nordestina, onde tem forte penetração. Até o momento foram instalados o total de 19 faces nas estações: Afogados, Werneck, Camaragibe, Joana Bezerra, Largo da Paz, Imbiribeira, Cajueiro Seco, Jaboatão, Barro, Rodoviária, Coqueiral e Santa Luzia. Segundo o setor responsável pela implantação dos espaços, até o final de março haverá expansão do circuito, além disso, as Estações das Superintendências da CBTU de Maceió, João Pessoa e Natal também receberão a novidade.

banner prefeitura

Operado pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o metrô do Recife atende a Região Metropolitana, que é a maior aglomeração urbana do Nordeste brasileiro, e a quinta maior do País com 37 estações, transportando cerca de 400 mil passageiros por dia útil, segundo o portal Mobilidade, do Jornal Estadão.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro