Metade dos entrevistados não conhecem secretários do prefeito Joaquim Neto

O Pernambuco Notícias teve acesso oficioso ao resultado da pesquisa realizada pela ASCOMG, entidade que administra a Rádio Clima FM (98.5 MHz), a emissora de rádio comunitária mais popular de Gravatá, agreste pernambucano.

Segundo informações, centenas de questionários da pesquisa foram distribuídos para um grupo de pesquisadoras que passaram nos mais diferentes bairros da cidade. A pesquisa está sendo monitorada pela gerente-geral da emissora, Ivalda Pontes, pelo marqueteiro Ruydebergue Daniel e o pelo diretor-executivo da Rádio, João Gouveia.

Segundo informações, metade dos entrevistados não souberam, ou não quiseram responder nome de secretário do atual prefeito Joaquim Neto (PSDB). O resultado causa estranheza e ao mesmo tempo chama atenção.O nome do secretário mais lembrado não foi revelado para a imprensa local. Os dados ainda estão sendo apurado, e o resultado verá ser homologado durante este final de semana.

EVENTO:

A Rádio Clima deverá fazer um grande evento para anunciar o resultado da pesquisa. No evento serão entregues certificados e troféus para os mais bem posicionados.