20.3 C
Gravatá

Merecido: Doutora Marcela é nomeada procuradora-geral da Câmara Municipal de Gravatá

Câmara Municipal de Gravatá

A conceituada advogada Drª Marcela Silva, foi nomeada para assumir cargo de procuradora-geral da Câmara Municipal de Gravatá, agreste pernambucano. Com grande atuação em processos criminais e civis, Marcela Silva esteve ao lado do corpo jurídico da câmara na batalha jurídica que resultou na permanência de Léo do Ar como presidente do Poder Legislativo.

Esta não é a primeira vez que Doutora Marcela ocupa posição de destaque em órgãos públicos. Ela já prestou serviços em Ipojuca; foi procuradora da Câmara Municipal de Glória de Goitá; Advogada da prefeitura de Chã Grande na gestão do ex-prefeito Daniel Alves; em Vitória de Santo Antão foi presidente da Comissão Permanente de Licitações (CPL) e pregoeira da Câmara Municipal.

banner prefeitura

Doutora Marcela vive seu paraíso astral. Sua competência como advogada acaba causando ciumeira no cenário profissional. Quem tem brilho própria acaba ofuscando que vive nas trevas.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro