24 C
Gravatá

Mercado Cultural de Gravatá agora conta com internet grátis; confira mudança

A Prefeitura de Gravatá em parceria com o provedor de internet Local Link, oferece internet grátis no Mercado Cultural de Gravatá. No local, os clientes e comerciantes podem ter acesso ao wifi sem nenhum custo. A empresa realizou a doação da conexão, na forma de mais um atrativo para contribuir com o desenvolvimento do local.

O secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Junior Darita e o de Desenvolvimento Econômico, João Paulo de Lemos estiveram no local, junto com Almir de Souza Silva, sócio da empresa Local Link estiveram no Mercado Cultural para acompanhar a instalação do serviço.

banner prefeitura

“Poder chegar no Mercado Cultural que é um ambiente lindo, um cartão postal da cidade, e não tirar uma foto e postar nas redes sociais é impossível. Pensando nisso, nós quisemos contribuir com o desenvolvimento da cidade, ofertando o serviço gratuito de conexão com a internet de qualidade, na fibra óptica. Tenho certeza que os visitantes irão aprovar”, disse o sócio da Local Link, Almir de Souza Silva.

Para o secretário de Turismo, Junior Darita, esse é um atrativo que soma com o que o Mercado Cultural oferece aos visitantes. “Além da riqueza cultural e das deliciosas comidas que aqui são comercializadas, a conexão de qualidade, sem custo para o público é também mais um atrativo que faz a diferença nesse tempo em que vivemos, no qual todos querem publicar nas redes sociais”, destaca.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro