sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

30 C
Recife

Mercado Cultural de Gravatá agora conta com internet grátis; confira mudança

Mais relacionadas

A Prefeitura de Gravatá em parceria com o provedor de internet Local Link, oferece internet grátis no Mercado Cultural de Gravatá. No local, os clientes e comerciantes podem ter acesso ao wifi sem nenhum custo. A empresa realizou a doação da conexão, na forma de mais um atrativo para contribuir com o desenvolvimento do local.

O secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Junior Darita e o de Desenvolvimento Econômico, João Paulo de Lemos estiveram no local, junto com Almir de Souza Silva, sócio da empresa Local Link estiveram no Mercado Cultural para acompanhar a instalação do serviço.

“Poder chegar no Mercado Cultural que é um ambiente lindo, um cartão postal da cidade, e não tirar uma foto e postar nas redes sociais é impossível. Pensando nisso, nós quisemos contribuir com o desenvolvimento da cidade, ofertando o serviço gratuito de conexão com a internet de qualidade, na fibra óptica. Tenho certeza que os visitantes irão aprovar”, disse o sócio da Local Link, Almir de Souza Silva.

Para o secretário de Turismo, Junior Darita, esse é um atrativo que soma com o que o Mercado Cultural oferece aos visitantes. “Além da riqueza cultural e das deliciosas comidas que aqui são comercializadas, a conexão de qualidade, sem custo para o público é também mais um atrativo que faz a diferença nesse tempo em que vivemos, no qual todos querem publicar nas redes sociais”, destaca.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading