Uma menina de 2 anos foi estuprada e morta. Segundo informações, o suspeito do crime deixou uma carta para a mãe da criança, onde pede para que ela não desconte a raiva das coisas nele.
Na carta, o homem tenta provar a inocência e diz que ‘jamais tocara na sua filha’. A tragédia aconteceu na cidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo (SP), durante a manhã de domingo, 15. Socorristas constaram que a menina apresentava lacerações no ânus e vagina. A criança teve convulsões e apesar de medicada, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
“Faz favor, não desconta a raiva nas minhas coisas, pois em poucos dias saberá que sou inocente. Vou criar um e-mail novo, manda mensagem nele. Amor, pode ter certeza, que não toquei e jamais tocaria sua filha, e nem de ninguém. E vou provar isso com exame de DNA que foi feito hoje. Não quero me afastar de ti nunca. Te amo“, disse o suspeito.
O homem suspeito esteve na delegacia e negou o crime, aceitando fornecer material genético para exames e foi liberado. No bilhete o homem disse que fez exame de DNA e vai provar sua inocência. O delegado disse que mãe e o pai não serão detidos, mas caso haja confirmação que houve abuso sexual, mandados de prisão contra o homem e a mulher serão solicitados.
