sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

26 C
Recife

Medo: Dezessete pessoas assassinadas em Pernambuco em 24 horas

Mais relacionadas

Registrados 17 homicídios em Pernambuco durante as últimas 24 horas, sendo 15 crimes no interior e 2 no Grande Recife. No mês de novembro 265 assassinatos no Estado e 3.147 de janeiro até agora.

Em Altinho, uma mulher foi assassinada a facadas dentro de casa na madrugada destas terça-feira (26). O crime aconteceu às 3h30 na rua Cícero Batista do Nascimento, no Loteamento Novo Altinho. Maria Margarida de Barros, 50 anos, morava com uma irmão e dois sobrinhos.

Uma menor de 15 anos foi apreendida suspeita do homicídio. Houve luta corporal. Ferida em uma das mãos, a menor procurou o hospital da cidade, onde foi apreendida. A adolescente pulou o muro, invadiu a residência e atacou a vítima.

Em Gravatá, um homem conhecido por “Nininho” foi assassinado na noite desta segunda-feira (25), no bairro Boa Vista. Dois desconhecidos praticaram o crime e fugiram em uma motocicleta.

Em Arcoverde, no Sertão, um jovem foi morto a tiros no bairro São Cristóvão. Eduardo Carvalho Thomaz dos Santos tinha 21 anos. Ele estava em uma festa e houve um desentendimento. Dois suspeitos foram levados para a Delegacia da cidade.

Em Agrestina, o terceiro suspeito do latrocínio que vitimou o agente penitenciário Valmir Salles da Silva, 41 anos, na última sexta-feira (22), se entregou nesta segunda-feira (25), na Delegacia da cidade. Paulo Roberto da Silva, 21 anos, mora no bairro Campo Novo. Já está preso Jeferson José Rodrigues, 20 anos, autor do disparo contra a vítima. Um menor também foi apreendido.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading