MC Jhony lança neste sábado (8) clipe do single ‘Tarada’ com Ludimilla


Esta não é a primeira vez que nosso site fala sobre este fenômeno da música. A popularidade de MC Jhony começou em Gravatá, onde ocorreu suas primeiras aparições em público. Mas apesar de novo no cenário da música, MC Jhony sempre teve comportamento de um grande profissional.

Hoje, aos 25 anos, o artista tem marcado presença em diversos eventos da capital e do interior do Estado. Faltando poucos dias para o carnaval, o cantor de Brega Funk anunciou o lançamento do seu novo videoclipe.

Intitulado TARADA, o single do artista conta com a participação da Ludimilla. O lançamento oficial do clipe acontecerá próximo sábado (8) às 13 horas no canal SR Filmes e na próxima semana no canal de Thiago Gravações.

Wenderson Douglas é natural do Recife, mas é apaixonado pela cidade de Gravatá, agreste pernambucano, e desde que chegou ao município escolheu o bairro Novo para morar e divulgar seu trabalho: “Quero um dia poder receber o título de cidadão gravataense, quero levar o nome da cidade de Gravatá para o Brasil com meu trabalho” disse o cantor em tom de alegria.