sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

29 C
Recife

MC acusa Anderson do ‘grupo Molejo’ de estupro; cantor nega

Mais relacionadas

Um rapaz de 21 anos está acusado o cantor do grupo Molejo, Anderson Leonardo, 48 anos, de ter lhe estuprado em dezembro do ano passado. O cantor teria prometido levá-lo para reunião em motel do Rio de Janeiro. A ocorrência foi registrada na esta última terça-feira (3).

O cantor nega abertamente ter cometido o crime, Anderson do Molejo seria empresário da vítima, que estaria tentando carreira de MC. Anderson teria convidado o rapaz para uma conversa particular dentro do Motel.

No local de encontro, o cantor do Molejo teria tirado as roupas e dado dois tapas na cara do rapaz, que estava chorando e dizendo que seria virgem. O rapaz informou para a polícia que o cantor teria tomado seu celular e desligado. O cantor tentou violentar sexualmente a vítima sem usar camisinha.

No boletim, a vítima disse que o cantor teria obrigado a fazer sexo oral aos gritos de: “se me morder eu te mato”. O MC disse que tomou banho e pedido para ir embora. Abandonado na rua, o rapaz guardou a cueca marcada de sangue e com sêmen do cantor.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading