24 C
Gravatá

MC acusa Anderson do ‘grupo Molejo’ de estupro; cantor nega

Anderson,Molejo

Um rapaz de 21 anos está acusado o cantor do grupo Molejo, Anderson Leonardo, 48 anos, de ter lhe estuprado em dezembro do ano passado. O cantor teria prometido levá-lo para reunião em motel do Rio de Janeiro. A ocorrência foi registrada na esta última terça-feira (3).

O cantor nega abertamente ter cometido o crime, Anderson do Molejo seria empresário da vítima, que estaria tentando carreira de MC. Anderson teria convidado o rapaz para uma conversa particular dentro do Motel.

banner prefeitura

No local de encontro, o cantor do Molejo teria tirado as roupas e dado dois tapas na cara do rapaz, que estava chorando e dizendo que seria virgem. O rapaz informou para a polícia que o cantor teria tomado seu celular e desligado. O cantor tentou violentar sexualmente a vítima sem usar camisinha.

No boletim, a vítima disse que o cantor teria obrigado a fazer sexo oral aos gritos de: “se me morder eu te mato”. O MC disse que tomou banho e pedido para ir embora. Abandonado na rua, o rapaz guardou a cueca marcada de sangue e com sêmen do cantor.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro