sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27 C
Recife

Matrículas da rede municipal de ensino têm prazo estendido até 31 de março

Mais relacionadas

A Prefeitura de Gravatá por meio da Secretaria de Educação informa que foi estendido o prazo para o encerramento das matrículas da Educação Infantil, anos iniciais, finais e EJA, até o dia 31 de março.

Os estudantes novatos que ainda não estão matriculados ou aqueles que faltam fazer a renovação da mesma, basta comparecer às escolas municipais com as seguintes documentações: Certidão de Nascimento ou Casamento, duas fotos 3×4, CPF e RG dos responsáveis, comprovante de residência, número do NIS, fator RH, cartão de vacinação, cópia do cartão do SUS, declaração provisória ou transferência da escola de origem.

De acordo com a secretária de Educação, Ninha Professora, graças ao desempenho dos coordenadores de campo e equipe da educação responsável pela realização das matrículas atingimos o objetivo do quantitativo esperado de 8 mil estudantes matriculados, mas ainda temos estudantes do nosso quadro, onde os pais faltam realizar a sua renovação. “Pedimos a estes pais, que procurem às escolas de origem e assegurem o direito do filho de estarem matriculados”, enfatiza a secretária.

Sobre a entrega dos cronogramas de atividades aos alunos, está sendo seguido o cronograma de entrega dessas atividades dando o apoio necessário aos professores e estudantes, acompanhando de forma remota e presencial, quando necessário, por meio do Plano de Ação para Educação Municipal. Em tempo de pandemia, todos os protocolos de biossegurança estão sendo seguidos.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading