sexta-feira, 26 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

29.7 C
Recife

Marqueteiro Clebson Amsterdan recebe dois votos de aplausos da Câmara Municipal

Mais relacionadas

O marqueteiro, jornalista e radialista Clebson Amsterdan recebe mais dois votos de Aplausos da Câmara Municipal de Gravatá, agreste pernambucano. Ambas indicações do Poder Legislativo foram colocadas em pauta e votação na sessão ordinária do Poder Legislativo Municipal nesta terça-feira (14).

O primeiro voto é de autoria do vereador Nino da Gaiola (PP), que requereu que a câmara reconhecesse o trabalho jornalístico do comunicador que há 21 anos atua no jornalismo local. Clebson Amsterdan já trabalhou em diversas rádios, a exemplo da Alternativa FM, Gazeta FM, Estrela FM, Princesa FM, Gravatá FM, Bezerros FM, Nova FM, Clima FM, Maragogi FM e presta serviços terceirizados para algumas rádios, a exemplo da Rádio Liberdade FM de Caruaru, onde atuou como repórter na cobertura da Semana Santa.

O segundo voto de aplauso é de autoria do vereador e presidente da Câmara, Léo do AR (PSDB), que registrou a passagem do aniversário do comunicador na última quinta-feira (9). Clebson Amsterdan comemorou seu aniversário trabalhando à serviço da União dos Vereadores de Pernambuco, onde atua como Assessor de Imprensa.

Clebson Amsterdan está entre os três melhores comunicadores Gravatá e detém o maior número de medalhas e títulos frutos de pesquisas de audiência. Fora do Rádio por decisão própria, Clebson Amsterdan está dando assessoria de imprensa para empresas órgãos públicos e privados de cidades do agreste, zona da mata e sertão de Pernambuco.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading