20.8 C
Gravatá

Marketplace: Sobe a vendas pela internet por conta da pandemia do coronavírus

Nunca a internet foi tão aliada das pessoas ao redor do mundo. A pandemia do novo coronavírus sem dúvidas vai mudar a forma como as pessoas agem diante certas situações ao longo do dia; seja para comprar remédios na farmácia ou até fazer compras de alimentos remotamente.

Muitas pessoas não gostam de sair para fazer compras, talvez pela falta de tempo ou por não suportar muitas pessoas próximas. Em tempos de pandemia, a população tem encontrado sites de vendas e realizado mais compras virtuais do que o habitual. Com pandemia, comércio pela internet ganha 4 milhões de clientes.

banner prefeitura

Quem já costumava fazer vendas pela internet com entrega pelos correios, transportadora ou delivery, não sentiu muito desconforto financeiro por conta do isolamento social. Quem estava acostumado a administrar empresas físicas e sem qualquer instrumento de venda virtual, agora vai precisar de adaptar, mesmo com o fim da pandemia.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro