20.3 C
Gravatá

Marinha do Brasil arrecada 800 caixas de chocolate para crianças de Recife

02 1

A Capitania dos Portos de Pernambuco, em parceria com o Hospital Naval de Recife, a Escola de Aprendizes-Marinheiros de Pernambuco, a Sociedade Amigos da Marinha de Pernambuco e a Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais, realizou, em abril, a campanha “Páscoa Solidária” e arrecadou 800 caixas de chocolate para centenas de crianças de Recife.

Nove instituições foram beneficiadas por esta corrente de solidariedade: Centro de Educação Comunitária Gabriela Feliz, Lar Maná, Programa Forças no Esporte (PROFESP), Educandário Magalhães Bastos, Educandário Santa Tereza, Educandário Casa da Providência, Colégio Maria Luiza de Marillac, Instituto de Cegos Antônio Pessoa de Queiroz e Comunidade Ilha de Deus, em Imbiribeira.

Além das Organizações Militares da Marinha em Recife, participaram da campanha instituições parceiras, como o Cabanga Iate Clube, o Estaleiro Vard Promar, a Praticagem PE, a Pernambuco Pilots, o Portonave, a Lotsman, o Porto do Recife, a Agemar, a Casa Militar do Governador, o Colégio Militar do Recife, a Shineray, a Marina de Serrambi, a OAB, o Tribunal Regional do Trabalho, o Tribunal de Justiça de Pernambuco, a Wilson Sons, o Iate Clube do Recife, a Prefeitura do Recife e o Galo da Madrugada, entre outros.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro