20.9 C
Gravatá

Marcos de Lima fala de seu novo álbum no Jornal da 98

Entrevista ocorreu ao vivo em Gravatá, Chã Grande e Amaraji com pico de audiência total para toda região

whatsapp image 2022 03 18 at 09.28.44

O cantor gravataense, Marcos de Lima, concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (18) aos ouvintes das rádios Clima, Amaraji, Vila e Chã Grande FM, emissoras que retransmitem o JORNAL DA 98, apresentado por Clebson Amsterdan e Ivalda Pontes.

O renomado artista lançará o CD denominado ‘Gravataense’, que traz uma playlist de canções que falam sobre Gravatá. O lançamento oficialmente acontecerá às 20h desta sexta (18) no auditório da Secretaria de Educação.

banner prefeitura

A prefeitura de Gravatá e alguns comerciantes estão dando total suporte ao artista para que seu novo trabalho ganhe dimensões além das fronteiras do município.

Marcos de Lima passou toda sua infância e juventude, sendo a década de 80 o início de seu contato com a música. Nos anos 90 gravou seu primeiro LD, mas antes disto já vendia cópias de fita K7. No novo milênio, o artista gravou singles que ficaram na cabeça dos seus fãs e admiradores.

eb5249bf 380e 48c4 9c9a a5c1e1243b0a
Ivalda Pontes, Marcos de Lima e Clebson Amsterdan

Entre as canções mais conhecidas de Marcos de Lima, destaque para Gravatá, meu xodó. Uma música que anima do início ao fim, e como de costume fala sobre as potencialidades de Gravatá.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro