sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

30 C
Recife

Manifestos contra Jair Bolsonaro devem acontecem neste domingo (7)

Mais relacionadas

Foto de manifesto no dia 31/maio / Imagem: Anderson Lira/Framephoto/Estadão Conteúdo

Estão programados vários protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) neste domingo (7) em algumas capitais e cidades do Brasil. Em São Paulo o ato contra o governo ocorrerá em diferentes locais.

Mesmo com o decreto para evitar aglomerações, grupos contrários a pandemia se manifestam desde as 10 horas no eixo central da cidade. No mesmo local estão ocorrendo outras manifestações isoladas a favor de Bolsonaro, sendo previsto possível confronto.

Em transmissão Bolsonaro pediu para que as pessoas que apoiem seu governo não participem do manifesto, que segundo ele é composto de viciados, terroristas de preto. Os apoiadores do governo estão com faixas com frases ligadas a ‘liberdade e família’; enquanto os manifestantes contra o presidente carregam faixas com a palavra: “FORA BOLSONARO FASCISTA”.

A Polícia foi orientada a revistas mochilas para evita a presença de objetos que coloquem em risco a vida e o patrimônio público. Serão utilizados três helicópteros, 150 viaturas, além de veículos guardiões e lançador de água.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading