Mais um suspeito de cometer homicídio em Gravatá é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Gravatá segue dando continuidade a operação de combate a homicídios na cidade. Subiu para cinco o número de suspeitos presos na ação que conta com a participação de toda equipe de Polícia Civil da área de atuação da 62ª DEPOL.

Foram confirmadas as prisões de: José EDUARDO Pereira dos Santos, (DUDU CBN); Thierry Manoel da Silva; Eduardo Felipe da Silva (Duguinha); José Felipe Martins dos Santos (Felipe) e Severino Ramos da Silva (Raminho).

Além destes cinco suspeitos de cometerem homicídios, ainda foi preso pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico um rapaz identificado como Bruno César da Silva, idade não informada. Na casa dele a polícia encontrou um revólver calibre 32; 55 pedras de crack, sendo as maiores com 52 gramas; 64 trouxinhas de maconha; duas toucas ninjas; vários sacos para embalagem, além de um carro e um aparelho celular usado na logística do crime.

Toda operação foi coordenada pelo Delegado Álvaro Grako, com o apoio de 40 policiais civis, delegados, agentes e policiais militares.