dark

Mais um morador de Gravatá não resiste e morre com o novo coronavírus

Mais um morador de Gravatá não resiste e morre com o novo coronavírus

No boletim desta terça-feira (11), Gravatá registra mais 6 casos confirmados com a Covid-19, além de 16 novos pacientes receberam o diagnóstico de cura. Um paciente, com 74 anos, internado desde o dia 15 de julho, veio a óbito em unidade hospitalar estadual.

Hoje, Gravatá tem notificado 483 casos confirmados de Covid-19, dos quais 53 pacientes vieram a óbito e 359 já estão curados. Os outros 71 pacientes seguem em tratamento hospitalar ou isolamento domiciliar.

Em investigação, 1 novo caso foi registrado e hoje o município tem 141 casos mais dois óbitos em investigação. O número de casos descartados já chega a 1276.

Todos os pacientes e parentes que tiveram contato próximo a quem está com diagnóstico confirmado ou em investigação estão recebendo acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.

Diante do cenário, a prefeitura reforça à população que mantenham as medidas de higiene e segurança e que se mantenham em quarentena em suas residências. Neste momento também é importante evitar as Fake News e para ter acesso às reais informações, os gravataenses devem acessar fontes seguras, como o site e redes sociais da Prefeitura de Gravatá.