21.4 C
Gravatá

Mais informações sobre Rafaela, a jovem gravataense assassinada em Bezerros

Fontes seguras repassaram mais detalhes sobre o assassinato da jovem Rafaela Maria da Silva, sequestrada na última quinta-feira (10/MAR) e encontrada morta nesta última quarta-feira (16) em Encruzilhada de São João, zona rural de Bezerros, agreste pernambucano.

Segundo relatos obtidos pelo site, a mulher era dona de um bar situado na localidade, e aguardava a chegada de um fornecedor e bebidas no local. O fornecedor estava mantendo contato com a mulher, mas do nada Rafaela parou de responder as mensagens, o que fez o homem ir logo ao endereço da vítima.

banner prefeitura

Quando o comerciante chegou ao local, encontrou a mulher rendida e acompanhada de uma mulher. O autor do crime estava segurando uma arma de fogo e conversando com outra pessoa ao telefone.

O assassino perguntou se a mulher tinha uma tatuagem e usava piercing. O criminoso perguntou como o comerciante chegou ao local e após isso obrigou ele a pilotar sua motocicleta, trazendo na garupa a mulher e o criminoso armado.

Após alguns metros da casa da vítima, o condutor da moto foi obrigado a parar a moto e sair do local, enquanto a mulher e o assassino embarcaram em um carro, tomando destino ignorado. A moto foi abandonada no mesmo local, sendo recuperada.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime, mas há indícios de um possível crime de execução premeditada, visto que uma pessoa ao telefone instruía o sequestrador e possível homicida.

O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição, sendo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal – IML, de Recife. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Bezerros.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro