
A gestão do padre Joselito Gomes (PSB) faz mais um gol de placa e nesta terça-feira (15) entrega um simples, mas, em simultâneo, importante equipamento público: a primeira cozinha comunitária de Gravatá, agreste pernambucano.
O local é uma iniciativa da secretaria municipal de assistência social, cuja secretária é a primeira-dama Viviane Facundes. A inauguração ocorreu justamente no dia do aniversário da cidade.
Na cozinha serão produzidos alimentos que serão destinados aos mais carentes e cadastrados no Centro de Referência e Assistência Social – CRAS – espalhados pela cidade. Estima-se que mais de 800 refeições sejam servidas todas as semanas. A cozinha foi montada no complexo educacional CAIC, situado no bairro Riacho do Mel.