No boletim deste domingo (5), Gravatá registra mais 14 pacientes confirmados com a Covid-19. Com estes, Gravatá tem notificado 227 casos confirmados de Covid-19 até o momento. 29 pacientes vieram a óbito e 119 já estão curados. Os outros 79 pacientes estão em tratamento hospitalar ou domiciliar.
Cinco pacientes tiveram hoje o diagnóstico descartado para o novo coronavírus, saindo do grupo de investigação. Já são 219 casos descartados até o momento.
Nenhum novo caso foi registrado na investigação nas últimas 24 horas e hoje, o município tem 15 casos, mais um óbito em investigação.
Todos os pacientes e parentes que tiveram contato próximo a quem está com diagnóstico confirmado ou em investigação estão recebendo acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.
Diante do cenário, a prefeitura reforça à população que mantenham as medidas de higiene e segurança e que se mantenham em quarentena em suas residências. Neste momento também é importante evitar as Fake News e para ter acesso às reais informações, os gravataenses devem acessar fontes seguras, como o site e redes sociais da Prefeitura de Gravatá.