20.3 C
Gravatá

Mães adolescentes receberão auxílio emergencial na próxima fase de pagamentos

A segunda fase do auxílio emergencial será mais ampla. Segundo informações da CAIXA, o pagamento poderá se estendido para mães adolescentes. Elas poderão receber até 1200 reais do programa que beneficiará pessoas de baixa renda e com problemas econômicos decorrentes da pandemia do novo coronavírus.

O presidente Bolsonaro já assinou a sanção do Projeto de Lei que amplia o pagamento do auxílio emergencial. No entanto, na próxima leva de pagamentos, não haverá benefício para comerciantes que não eram inscritos no CADÚNICO. Ou seja, muitas pessoas que se declararam comerciantes, e que não estavam no cadastro único do governo, não receberá dinheiro na próxima fase do programa.

O Governo Federal não identificou, no projeto, de onde será retirado o dinheiro para os pagamentos, nem o impacto nas contas públicas do Brasil. Os vetos de Bolsonaro serão novamente analisados pelo Congresso Nacional.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro