Mãe de criança que caiu de prédio em Recife consta como funcionária na prefeitura de Tamandaré

Mãe de criança que caiu de prédio em Recife consta como funcionária na prefeitura de Tamandaré

A morte de Miguel Otávio Santa da Silva, 05 anos, que caiu do 9º andar de um prédio de luxo no centro do Recife, ganhou mais um episódio. Segundo informações, a mãe a criança, Mirtes Renata Santana de Souza, consta como funcionária da prefeitura de Tamandaré, litoral sul de Pernambuco.

A empregada doméstica teria sido admitida na gestão municipal no dia 01 fevereiro de 2017, no início do mandato do atual prefeito, Sérgio Hacker, e até agora não costa desligamento, conforme dados no sistema do Ministério da Economia.

Mirtes trabalha como empregada doméstica na casa do prefeito de Tamandaré, cuja esposa, Sari Corte Real, foi presa em flagrante e solta após pagar R$ 20 mil, acusada de homicídio sem culpa, ao deixar o garoto vulnerável no elevador do prédio onde morreu após cair de altura de 35 metros na última terça-feira.

O Jornal do Commercio, que fez a revelação, alegou que tentou contato com a prefeitura e o prefeito de Tamandaré, mas sem êxito. A mãe da criança foi contactada para saber se ela sabia do nome dela no cadastro da prefeitura, mas ela estava descansando e não pode atender a ligação.