20.9 C
Gravatá

Lula vence em todos os cenários de pesquisa do Instituto MDA, contratada pela CNT

Em cenário onde Lula disputaria com Doria ou Tebet, Lula venceria todos.

lula 1

Mais uma pesquisa mostrou liderança do ex-presidente Lula (PT) na disputa presidencial. O levantamento feito pelo Instituto MDA, contratado pela CNT – Confederação Nacional do Transporte, mostra o petista com 40,6% e vencendo numericamente o seu adversário, Bolsonaro (PL).

O atual presidente do Brasil nesta pesquisa tem 32%, o segundo colocado. A diferença entre Lula e Bolsonaro é de 8,4% na pesquisa estimulada, quando os nomes são citados ao entrevistado.

banner prefeitura

Ciro Gomes apareceu em terceiro lugar com 7,1%. O ex-governador de São Paulo (PSDB), tem 3,1%. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos para + ou -. [Pesquisa registrada no TSE sob o protocolo BR-05757/2022]

Em eventual segundo turno, Lula venceria Bolsonaro com 50,8%. Se a disputa fosse entre Ciro e Bolsonaro, Ciro venceria com 44,2%. No segundo turno, Bolsonaro só venceria se disputasse contra Tebet. Em cenário onde Lula disputaria com Doria ou Tebet, Lula venceria todos.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro