20 C
Gravatá

Lula: “O desafio agora é recuperar a economia”

Em entrevista à CBN Vale do Paraíba na manhã desta quarta (26), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva destacou que o país está com a economia atrofiada, sem capacidade de investimento, o que prejudica todos os brasileiros, destrói a educação e o futuro do país. “O Brasil está muito mais desestruturado do que em 2003”, afirmou.

Ele lembrou que o atual governo reduziu a quase zero o orçamento da Ciência e Tecnologia e está levando as universidades à falência. “Estamos com a economia atrofiada. O Estado não tem capacidade de investimento. O Estado está permitindo a falência das universidades. O Estado diminui quase a zero o orçamento da Ciência e Tecnologia. O desafio agora é recuperar a economia.”

banner prefeitura

O ex-presidente disse que é preciso eleger em 2022 um conjunto de deputados que tenham uma visão mais social e mais humanista do país. Para Lula, o problema não é ganhar as eleições, é conseguir consertar o país.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro