sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

26 C
Recife

Luciano Huck na mira de Jair Bolsonaro: “o bicho vai pegar”

Mais relacionadas

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a apontar para o apresentador da Rede Globo, Luciano Huck. Bolsonaro disse que irá divulgar dados do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES) que aponta contra de jatinho feita por Luciano Huck.

Se ele comprou jatinho, faz parte do caos. O bicho vai pegar para a quem fica arrotando honestidade“, disse o presidente do Brasil em tom de ameaça as críticas feitas pelo apresentador mais bem pago da televisão brasileira.

Huck fez um discurso criticando o governo Jair Bolsonaro durante entrevista ao Jornal O Estado de São Paulo. Luciano disse que é preciso gente nova na política, dizendo que respeita o governo Bolsonaro e a forma democrática como ele foi eleito: “Mas acredito que a gente não está vivendo o primeiro capítulo da renovação. Pra mim, estamos vivendo o último capítulo do que não deu certo“, disse o apresentador.

Em tom ameaçador, Bolsonaro citou que o BNDES possui dados que mostram R$ 2 bilhões de financiamento para compra de aviões particulares a uma taxa de 3 a 4% ao ano, apontando possível ilegalidade.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading