Luciana Santos faz críticas ao governo Bolsonaro durante encontro com gestores da saúde de Pernambuco

Torneio acontece neste domingo (15) na quadra da Escola Técnica Estadual Professor José Luiz de Mendonça (ETE)

clebson amsterdan e luciana santos
Foto: Ednaldo Lourenço

A vice-governador de Pernambuco, Luciana Santos (PCdoB) esteve esta semana em Gravatá, agreste pernambucano, participando do Congresso do Conselho de Secretarias Municipal de Pernambuco – COSEMS/PE.

A representante do governo estadual destacou durante entrevista a importância das parcerias entre governo e municípios para o fortalecimento da saúde pública. Como ex-prefeita de Olinda, RMR, Lucina reconhece o quanto as parcerias significam.

banner prefeitura

Luciana criticou o governo Bolsonaro pela possível falta de compromisso com a saúde pública. A vice-governadora destacou o empenho do governador Paulo Câmara (PSB) durante a maior crise sanitária dos últimos anos.

Questionada se o descompromisso do governo federal com alguns estados e municípios afetou o estado de Pernambuco, a deputada pontuou que o Governo de Pernambuco cumpriu seu papel durante a crise sanitária decorrente da pandemia da COVID-19.

É provável que Luciana Santos mantenha seu posicionamento atual e seja candidata a senadora com o apoio da Frente Popular de Pernambuco. Mas, também pode Luciana renunciar ser candidata a senadora para ocupar posição de destaque ministerial no governo do presidente Lula (PT) em detrimento de sua vitória. Sobre seu futuro político, Luciana Santos antecipou que está sendo debatido com seu grupo.

Opinião do editor:

Aparentemente Luciana parece ser uma política muito leve. Quando chegou no evento observei que ela foi bem recebida e fez questão de conversar com vereadores, secretários e outras figuras da política. Não fez cerimônia para defender Lula e atacar o governo federal”.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro