25 C
Recife

Limoeiro cancela programação de São João e dinheiro será usado para ajudar afetados pelas chuvas

285527120 2226454797505051 4662460547757867145 n 1

O prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge, confirmou nesta última quinta-feira (2) o cancelamento da programação do São João da cidade. As informações foi repassada oficialmente durante coletiva de imprensa.

Segundo informações, a prefeitura agora vai focar em ajudar as famílias impactadas pelas chuvas e recuperar áreas afetadas. Em Limoeiro foram registrados transtornos na comunidade rural Lagoa Vermelha, onde um óbito decorrente da chuva foi registrado.

banner prefeitura são joao

Os acessos à Zona Rural e vários bairros estão comprometidos. A ponte de Vila Urucuba, estradas e passagens molhadas foram parcialmente danificadas. Diversas escolas estão inacessíveis, prejudicando nossas crianças. A Zona Urbana sofreu com vários pontos de alagamentos, e as áreas de riscos precisam de atenção redobrada.

Diante de todos esses desafios, a prefeitura resolveu cancelar o São João de Limoeiro e concentrar seus investimentos nas assistências às famílias atingidas pelas chuvas e na recuperação do Município.

“Sabemos a grande expectativa da juventude, do comércio e da população em torno dos festejos juninos. Porém, neste momento delicado, a prioridade é resguardar a segurança dos limoeirenses. Com fé em Deus e muito trabalho, iremos vencer este grande desafio”, disse a prefeitura em nota.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,39
EUR
5,54
CNY
0,80

Em destaque