25 C
Recife

Léo Giestosa: Só se for presidente de ‘câmera’

O vereador Léo Giestosa (PTB) entrou num barco furado após abandonar o grupo que lhe abriu os braços para tentar ser o presidente da câmara municipal de vereadores de Gravatá, agreste de Pernambuco. Apesar de em janeiro ter votado em Léo do AR (PSDB) como presidente da câmara, do dia pra noite Giestosa foi convidado para o grupo do padre Joselito Gomes (PSB), onde contaria com o voto dos seus aliados para uma possível vitória.

Criticado e rotulado por internautas como ‘traidor’ nas redes sociais, Léo Giestosa passou a intimidar os seus adversários, inclusive dizendo que estes seriam tratados a ‘pão’ e ‘água’, caso não aderissem a sua chapa para presidente da Câmara.

banner prefeitura são joao

Com os olhos brilhantes e pensando que seria eleito presidente da câmara, Léo Giestosa saiu frustrado da sessão extraordinária realizada nesta última sexta-feira (22), após oficial de justiça entrar na sessão com decisão do TJPE que mantém Léo do AR como presidente do Poder Legislativo Municipal. Se quiser uma câmara, precisa fazer uma de barro.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,39
EUR
5,54
CNY
0,80

Em destaque