Léo do AR sempre foi fiel ao seu partido, e hoje é o único representante do PSDB na Câmara Municipal

Léo do AR sempre foi fiel ao seu partido, e hoje é o único representante do PSDB na Câmara Municipal

Nem todo mundo sabe o significado da palavra lealdade. Há 8 anos atrás, o presidente da Câmara de Gravatá, Léo do AR (PSDB), começava a percorrer as ruas de Gravatá como pré-candidato a vereador pelo Partido da Social Democracia Brasileira.

Sem muita popularidade, Léo do AR jogou seu nome nas urnas depois de trabalhar em quatro campanhas anteriores (2004/2006/2008/2010), onde trabalho para deputados, prefeitos e vereadores.

Léo do AR nunca abandonou o PSDB, ficou sozinho na Câmara entre 2013/2016 defendendo o nome do seu guru, Joaquim Neto, por quem tem grande respeito admiração. Durante quatro anos Léo do AR comeu o pão que o diabo amassou defendendo os interesses da população, sendo o único vereador de oposição ao governo do ex-prefeito Bruno Martiniano.

Em 2017 o PSBD de Gravatá recompensou toda lealdade de Léo do AR costurando sua acessão como presidente do Poder Legislativo (nada mais justo).

Em 2016, o PSDB conseguiu eleger Bolo da Areia e Dode Flores, que por motivos pessoais acabaram se desfiliando da sigla e migrando para partidos diferentes.

Hoje, Léo do AR além de presidente da Câmara é o único representante do PSDB no âmbito legislativo. Em quase uma década de mandato, Léo do AR se mostrou leal sempre.