27 C
Recife

Léo do AR poderá receber uma importante missão política em nível de Nordeste

O presidente da Câmara de Gravatá, Léo do AR (PSDB), que também é presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) está na direção da política de sucesso. Recentemente ele teria recebido uma chamada de uma liderança, de quem teria recebido uma missão em nível de Nordeste, o que lhe colocaria num protagonismo político brilhante.

Fontes seguras revelaram para o PERNAMBUCONOTICIAS.COM que o diretório nacional do PSDB poderá colocar Léo do AR como coordenador regional da campanha presidencial do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Léo ficaria responsável de visitar vários vereadores do Nordeste e aproximá-los da legenda nacional, que terá candidato majoritário.

Léo do AR é um fiel aliado do PSDB e desde que entrou na vida pública se manteve no partido, fazendo questão de manter o mesmo número nos processo eleitorais. Apesar de ter recebido convites para ser candidato a deputado, e até trocar de partido, Léo do AR se mantém um tucano fiel desde o tempo de Sérgio Guerra, de quem era amigo pessoal.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque