Léo do AR participará de reunião com delegado da DEPOL da 62ª CIRC nesta quarta, 14

Mais relacionadas

Léo Do Ar Participará De Reunião Com Delegado Da Depol Da 62ª Circ Nesta Quarta, 14
Foto: divulgação/arquivo

O delegado da Delegacia 62ª CIRC de Gravatá, Elson Lima de Gouveia, convocou para esta quarta-feira, 14, uma reunião com o presidente da Câmara Municipal de Gravatá, agreste pernambucano, Léo do AR (PSDB).

O encontro entre o representa da polícia judiciária e chefe do legislativo municipal está previsto para acontecer às 9h na sede da Delegacia de Polícia da cidade. Segundo o convite de Elson Gouveia, o encontro vista instituir uma aproximação da Polícia Civil de Gravatá com os organismos que compõem o município para que haja enfrentamento da criminalidade.

Por telefone o presidente da câmara informou que o Poder Legislativo participará deste encontro e agradeceu o respeito que a autoridade policial teve com todos os gravataenses ao marcar o encontro com os representantes do povo e que vai colaborar para que programas e ações sejam desenvolvidos para reduzir a violência na zona urbana e rural do município.

Outras notícias

Você também pode gostar

Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!