
O presidente da Câmara Municipal de Gravatá, Léo do AR (PSDB), mais uma vez mostrou-se preocupado com a qualidade e o volume da água potável que abastece a cidade de Gravatá, agreste, pernambucano.
Nesta última quinta-feira (20), o chefe do Poder Legislativo esteve em Recife, onde acompanhado de outros vereadores e do prefeito Joaquim Neto (PSDB), participaram de reunião na superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF).
Na oportunidade, Léo do AR e Joaquim Neto entregaram mutualmente a carta de anuência que faltava para a liberação de R$ 22 milhões de reais para a construção da adutora que interligará a Estação de Tratamento de Água (ETA) da COMPESA com a barragem de Amaraji, na zona rural de Amaraji, zona da mata do Estado.
Na ocasião também estava presente a presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA), Manuela Marinho e técnicos da companhia. Léo do AR também informou a aprovação na Câmara do Projeto de Lei que criou o Conselho Municipal de Saneamento, que ficará responsável pela fiscalização das obras e dos recursos destinados.
