20.6 C
Gravatá

Léo do AR não traiu Joaquim Neto, foi o grupo dele que traiu Léo do AR

Desde dezembro do ano passado Léo do AR não está mais atendendo chamadas de Joaquim Neto

O ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) usa uma estação de rádio para ventilar a possibilidade de Léo do AR (PSDB) ter traído, abandonado e sido ingrato com ele.

O que Joaquim Neto não sabe, é que membros do seu grupo teriam pedido empregos e uma fabulosa quantia em dinheiro ao presidente da Câmara, que taxativo disse que não tinha dinheiro e emprego para oferecer a todas as pessoas que ele conhecia ou admirava.

Quando Léo do AR negou emprego e dinheiro, defensores do ex-prefeito, apelidados no mundo políticos como ‘viúvas, passaram a usar as redes sociais (grupos de WhatsApp, Facebook e Instagram) para atacar a câmara e os vereadores.

Léo do AR estaria de posse de cheques sem fundos que comprovariam que ele é quem foi enganado a vida inteira.

Pseudos perfis de ‘fiscalização’ dos poderes públicos foram criados para atacar o presidente da câmara e o prefeito da cidade, Joselito Gomes (PSB). O mais estranho, é que na gestão do ex-prefeito Joaquim Neto não existiam estes perfis e ‘justiceiros’ para fiscalizar, por exemplo, a possível compra superfatura de ‘pendrives’.

 Desde dezembro do ano passado Léo do AR não está mais atendendo chamadas telefônicas feitas por Joaquim Neto, o motivo, só os dois sabe, pois, Léo do AR não comenta com ninguém. Mas, há quem diga que Léo do AR não aguentou mais os intensos pedidos de Joaquim Neto e seus aliados.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro