
Quem pensa que o apoio de Léo do AR (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, e da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) é uma sinalização para uma possível aliança dele com o ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB), engana-se.
Léo do AR esteve nesta sexta-feira (14) em Recife, onde sede do Partido Progressista (PP) participou de reunião com diversas forças políticas do litoral ao sertão, que abertamente passarão a apoiar Raquel Lyra numa combinação do deputado federal reeleito Eduardo da Fonte (PP).
No momento que Léo do AR anunciou, por uma foto, sua adesão no segundo turno com Raquel Lyra, o ZÉ MENTIROSO passou a confeccionar FAKE NEWS contra o presidente da Câmara de Gravatá, usando recortes de vídeos e outras publicações para tentar intimidá-lo.
A fábrica da maldade é patrocinada pelo político que foi sequencialmente derrotado nas urnas e cuja sepultura política ocorreu no primeiro turno das eleições deste ano. Léo do AR segue firme com Waldemar Borges (PSB) e seguindo as diretrizes do PP, partido que deverá presidir assim que houve a brecha jurídica para desfiliação.
